Laser Fracionado de CO2

Laser Fracionado de CO2


O que é?

Devido à sua grande afinidade por água, o LASER de CO2 reage com a pele promovendo microfuros (METZ) posicionados lado a lado, que promovem uma enorme estimulação de colágeno associada a troca da pele superficial. De todos os tipos de tratamentos com tecnologia LASER, o LASER de CO2 é o que promove um rejuvenescimento mais intenso!

Como é realizado?

Existem diferentes intensidades de tratamento de acordo com a necessidade de cada paciente (leve, moderado e intenso). A aplicação é realizada com uma máquina que promove a emissão do LASER. Uma máscara plástica é aderida à pele e permanece por 2 a 3 dias, tornando esse procedimento praticamente indolor nesse período. É contraindicado para peles mais morenas e negras.

Tipo de anestesia:

Caso realizado no consultório, utilizamos uma pomada anestésica extremamente forte, o que torna o procedimento minimamente doloroso.

Caso esteja associado a alguma cirurgia, utilizamos a mesma anestesia da cirurgia.

Tempo de duração do tratamento:

A duração da aplicação é de 30 minutos. O LASER de CO2 pode ser repetido anualmente para manutenção de uma pele mais jovem e saudável.

Cuidados pós-procedimento:

Aplicações leves necessitam um afastamento médio das atividades de 4 a 5 dias. Aplicações intensas podem necessitar de um afastamento maior. Em procedimentos muito intensos, o tempo de cicatrização da pele pode ser de até 15 dias. A exposição solar é proibitiva em todos os casos, sendo um procedimento mais tolerado em meses de inverno e longe de compromissos importantes.

Location