Em busca dos lábios dos sonhos: Preenchimento Labial

Em busca dos lábios dos sonhos: Preenchimento Labial

     A boca tem um papel de destaque na estética facial e importância crucial na beleza e atratividade tanto do homem quanto da mulher. Dessa mesma forma, formatos indesejados ou pouco volume podem atrapalhar a autoestima e o bem estar. E você? Já pensou em ter aquela boca dos sonhos?

 

     Muitos não sabem, mas o preenchimento labial com ácido hialurônico é a solução! Esse é um dos procedimentos mais requisitado nos consultórios pelo potencial de transformar o rosto e trazer aquele "sex appeal"!

 

     Como os lábios são regiões muito sensíveis do corpo, realizamos o procedimento com auxílio de uma pomada anestésica muito potente, tornando o procedimento facilmente tolerável. A anestesia local com medicamento injetável NÃO é recomendada pois a sensibilidade dolorosa é um fator de alerta para o médico que está realizando o procedimento.

 

     Com esse tipo de produto, podemos gerar um aumento do volume labial, melhorar o contorno, destacar o arco do cupido, aumentar a hidratação labial e realizar a simetrização. Para pessoas que desejam somente uma melhor hidratação, sem aumento de volume, um ácido hialurônico de consistência mais fina pode ser usado.

 

     O tempo de aplicação do produto é de aproximadamente 30 minutos e a paciente pode retornar imediatamente para a maioria das suas atividades rotineiras.

 

     E como o lábio é uma musculatura muito forte do corpo, permanecendo em constante atividade durante o dia e à noite, a durabilidade do preenchimento é um pouco menor que no restante da face. Mas desconheço pessoas que não fiquem apaixonadas pelo resultado e todas as pacientes sempre querem um pouquinho mais!

 

     Devemos lembrar que esse é um procedimento que demanda um alto grau de especialização para a aplicação. Além disso, profissionais sem habilitação adequada podem trazer resultados insatisfatórios ou mesmo lesões irreparáveis.

 

     Vamos falar um pouco mais sobre essa boca dos sonhos? Venha conversar conosco!